contato

dani.oliversaint@hotmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração! Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio, onde a vida, onde o amor, cantando, vibra. Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre um berço dormindo! É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra! Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, espelho em que se mira afortunada, Luz que lhe põe nos olhos novo brilho! Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraSer mãe é desdobrar fibra por fibra o coração! Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio, onde a vida, onde o amor, cantando, vibra. Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre um berço dormindo! É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra! Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, espelho em que se mira afortunada, Luz que lhe põe nos olhos novo brilho! Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraíso

6 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Parabéns querida!! Ser mãe é maravilhoso, não tem palavras para descrever o quanto um filho nos completa, nos traz alegrias... Jesus te abençõe e abençõe esse bebezinho lindo que está à caminho!!!!!!
Bjs

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Ainda não conhecia o teu cantinho, mas adorei!! Ainda por cima de uma futura mãe... Como já em baixo disse: PARABÉNS!!

Vou-te adicionar no meu blog!

Beijos grandes!

='D

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Obrigada pelo carinho.
Volte sempre em meu cantinho viu.
Beijos

nice disse...

parabéns amiga, essa é uma experiência única em nossas vidas. Que Deus te abençõe. Bom final de semana repleto de saúde e criatividades.
Um abraço
Nice

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

Dani disse...

Passando para desejar uma ótima semana pra vc, pro seu bebe e para sua família....


Bjoooos