contato

dani.oliversaint@hotmail.com

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

MUITO FELIZ!!!!!!

Olá amigas hoje estou muito feliz....fui fazer minha ultrassom e o meu bebê
é uma MENINA e vai se chamar ALANNA,desejo que ela venha com muita
saúde e seja uma criança amada e muito feliz....com certeza vai ser bem
recebida,assim como foi meu filhho MATHEUS que amo de paixão.....
"DEUS" é maravilhoso e os filhos são a herança que ele nos deixou,bom
agora amiga que quiser mandar uma lembrancinha a ALANNA fique à
vontade,tenham um bom final de semana e bjos para todas....

2 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!!! Estou muito feliz por você!!! Que bom!! Eu tinha um sonho de ter uma menina, mas Deus só me deu homens... Mas quem sabe ele ainda me dá!! Muitas felicidadespra você!!!!
js

Unknown disse...

Que legal amiga fico feliz por vc. BJKS Logo,logo envio o presente.