contato

dani.oliversaint@hotmail.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tapete


10 comentários:

Eleia Crochê disse...

Ficou lindo amiga parabéns bjsss

Ieda Cristina disse...

Dani adorei, eu sempre falo que vou fazer uma desse para mim, mas cade a coragem rsrsrs,, bjs.

Neide disse...

Olá Dani
Simplesmente maravilhoso, parabéns.
Ótima quarta.
Bjs.

Vanessa Azevedo disse...

Olá Dani! vi seu blog no blog das amigas e vim te visitar, amei todos seus trabalhos simplesmente Lindooos,aproveito tb já pra te seguir pois seu cantinho é muito especial, quero te deixar o meu convite tb pra visitar meu cantinho ficarei feliz com sua presença
Bjosss e até mais
Vanessa
http://virtuosacroche.blogspot.com/

Cristina disse...

Boa tarde amiga,adoro seus trabalhos acompanho sempre, será que teria o grafico da toalha de mesa azul, achei muito linda, queria dar de presente para minha sogra. agradeço muito se fornecer o grafico.
bjos.no seu coração.
cristinamrp@yahoo.com.br

♥ ARTE em BARBANTE ♥ disse...

Oi adorei seu cantinho ,feito no capricho parabéns já estou te seguindo, se puder me fazer uma visita e se for do seu agrado me seguir serei grata.

Drikka Croche disse...

Olá Dani,Bom dia!
estava lendo o comentário que
deixou no blog da colega Lucia!
E vim te da os parabéns por ser
Correta no que disse!Valeu! bj

Lindo seus trabalhos!Parabéns!

Sophie disse...

Hi Deni!!!
I like your job very much!!! You make very beautiful things!!

Kisses!!!Sophie from Greece!!!!

Gracinha Croche disse...

Lindoo tapete!!!

Jhully Mello disse...

Olá.
Montei um blog para mostrar meus trabalhos há pouco tempo, e para conseguir seguidoras resolvi fazer o sorteio de um tapete.Pra isso preciso de sua ajuda.Se puder divulgue em seu blog o meu endereço e sobre o sorteio por favor.Ficarei grata pela ajuda. Quem estiver na minha lista de seguidoras ate o dia 15 de Janeiro terá seu nome incluido no sorteio. Participe e me ajude a conseguir pessoas no meu blog.Aguardo sua visita. Endereço: artespersonalite.blogspot.com